sábado, 16 de abril de 2011

Entrevista de Nobre torna mais difícil voto do CDS-PP, avisa Paulo Portas



Fernando Nobre:
“Se não for eleito presidente da Assembleia da República renuncio de imediato.”
“O exclusivo e inequívoco propósito da minha candidatura pelo PSD é presidir ao Parlamento."


Paulo Portas:

“Se este tipo de entrevistas continuar, é evidente que é muito difícil votar no doutor Fernando Nobre e eu quero dizê-lo com toda a lealdade e toda a franqueza."
“Não são os políticos que impõem condições aos eleitores, são os eleitores que impõem condições aos políticos. E, por isso, este tipo de entrevistas, em que alguém diz ‘a mim se não me elegerem presidente, eu amuo e vou embora’ não dignificam a política e dificultam o voto no doutor Fernando Nobre.”



É por estas e outras que o PP parte sempre muito atrasado nas sondagens e acaba por ter, quase sempre, bons resultados. Paulo Portas sabe o que os eleitores querem ouvir.
Fosse Paulo Portas líder do PSD e há muito que era Primeiro Ministro.

Sem comentários:

Enviar um comentário