quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nogueira Leite chama "ciber-nabo" a José Lello e fica "mais tranquilo"




1. Se tivesse sido Otelo Saraiva de Carvalho a inventar o "Facebook", já teria vindo dizer, neste caso com alguma razão, que se era para isto mais valia não ter inventado nada.
2. A parvoice dos outros devia ter efeito positivo em nós, uma vez que nos devia permitir raciocinar e procurar não descer ao nível dos que consideramos como maus exemplos.
3. Nogueira Leite não cumpriu o ponto 2, acima, pelo que também lhe podia chamar algumas coisas, mas direi apenas que não entro por aí e gostaria que os exemplos viessem de cima. Os nossos políticos, economistas... nunca deveriam esquecer-se que os bons e os maus exemplos têm um efeito de cópia evidente nos mais jovens, pelo que, se outras razões não houvesse para a sua contenção verbal, essa seria mais do que suficiente.
4. Não sou fã do "Facebook", mas tenho a certeza que pode e deve ter funções mais adequadas ao bem estar de todos nós. Façam lá um esforço para pensar nas consequências, antes de dizer qualquer coisa!
5. Tenho até uma sugestão: Que tal utilizarem o "Facebook" para se retratarem, ambos, dos dois momentos infelizes que protagonizaram? Ficariam ambos "mais tranquilos". Saber pedir desculpa só está ao alcance dos melhores, portanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário