segunda-feira, 9 de maio de 2011

Debate - 09 Maio 2011 - Paulo Portas / José Sócrates



Confesso que não vi grande interesse no debate e acho que ficaram assuntos fundamentais por debater, desde a Educação às propostas concretas para reanimar a Economia, etc. Portugal ficou à margem.

Fiquei a saber que foi Sócrates que pagou os submarinos que Paulo Portas encomendou, eh eh. Assim sempre ficamos mais aliviados de dívidas!... Grande mecenas, sim senhor! Se pagou com o nosso dinheiro, significa que pagou ele. Só Sócrates faria melhor que Sócrates, de facto!...

Fiquei a saber que Paulo Portas tinha as contas dos gastos com os submarinos avaliadas em número de PPPs, em TGVs... Uma delícia! Tinha feito o trabalho de casa.

Fiquei a saber que oferecer fotocópias ao vizinho da frente, mesmo que impregnadas de mentiras, dá um ar de estar a falar verdade. E ambos estavam preparados para tal, pelo que trocaram "lembranças em papel".

Fiquei sem saber quem ganhou o debate, pois não foi muito esclarecedor, nem combativo, nem interessante, nem deu para "goleadas", pois ambos sabem que podem precisar um do outro.

Mas há quem saiba claramente quem ganhou. Aí vão dois exemplos contraditórios:

Sócrates: "Ganhei este debate e vou ganhar as eleições"

Portas bate Sócrates

Sem comentários:

Enviar um comentário